A capacidade de ter um efeito espiritual na vida de alguém é algo que todos desejam e esperam, mas nem todos têm a oportunidade de fazê-lo.
Nossos anjos da guarda estão lá em nosso ambiente e estão tentando chamar nossa atenção neste momento, e devemos pausar e prestar muita atenção ao que eles estão tentando comunicar.
No ensaio de hoje, falaremos sobre o significado e o simbolismo do Anjo Número 328, bem como como devemos reagir à sua presença em nossas vidas….
Número 328 – O que significa?
Descrição geral: O número 328 está associado a bons elementos, como alianças, colaborações e uma parceria produtiva. Uma resposta favorável a esse número pode ajudar a construir um apoio positivo e, eventualmente, ajudá-lo a alcançar o sucesso profissional.
Além disso, esse número indica um nível razoável de adaptabilidade, maturidade e proteção, o que será bastante benéfico para sobreviver às diferentes dificuldades da vida que serão encontradas no dia 28 (incerteza, instabilidade, tristeza, arrependimentos, etc.).
Com uma boa proteção desse número e um forte apoio (geralmente feminino), as coisas tenderão a melhorar ao longo da vida de uma pessoa, o que será uma fonte de alegria.
Acredita-se amplamente que este sub-número signifique uma imaginação criativa, habilidades artísticas, um forte sentimento de comando e, em certas situações, destaque em uma determinada profissão. O 328 refere-se aos conceitos de adversidade e dificuldade quando vistos sob uma luz ruim.
O significado secreto e o simbolismo
Um número tem mais do que apenas um valor numérico; também tem um significado e uma história que vão além de seu uso na matemática para realizar as operações mais fundamentais. Houve uma razão para escolher este número? Aparece com tanta frequência em nossa vida cotidiana; qual é a fonte dessa frequência?
Quais esferas da existência são mais influenciadas por ela e até onde vai seu efeito? Então, o que exatamente a numerologia tem a dizer sobre o caráter de uma pessoa?
As estatísticas que usamos regularmente sem pensar nelas serão dissecadas ao longo de várias semanas para revelar seu real significado para nós. Estamos confiantes de que não os veremos mais da mesma maneira!
Para começar, é preciso examinar o número 328. Este é um número fundamental, e é sem dúvida o mais “presente” e “importante” do grupo. Mesmo que você ainda não tenha visto, ele se destaca como ponto de referência e pilar para uma ampla gama de questões e preocupações.
Como essa figura tem significado simbólico em muitas culturas, frequentemente vemos grupos de três em uma variedade de situações, não importa qual seja o campo. Tome o tempo (passado, presente e futuro), os três estágios da vida (infância, idade adulta e morte), o trio “corpo/alma/espírito” e as três medidas de um batimento cardíaco, para citar apenas alguns (pequenos , médio e grande).
Três coisas me vêm à mente: a distribuição de um dia (manhã, tarde e noite), as três pirâmides do Egito, as três Graças, os três Parques, os três princípios do povo, os três porquinhos na história do mesmo nome, os três Doshas (e seus antídotos) na medicina ayurvédica, os três Gunas (ações básicas) no sistema de conhecimento védico, a “terceira voz” ou “terceira escolha” para qualificar uma opção alternativa
O número 328 tem uma conexão direta com o Divino, especificamente com a Santíssima Trindade (Deus é Uma Pessoa manifestada em 328 formas). A conclusão da unidade divina, de acordo com os cristãos, é o que eles estão procurando.
Os Três Reis Magos são em número de três e representam um dos três deveres de Cristo: rei, sacerdote e profeta. Também podemos sublinhar que os Três Reis Magos são três, e que são uma espécie de símbolo das três funções de Cristo: rei, sacerdote e profeta. Finalmente, qualidades teológicas como fé, esperança e caridade são três em número:
No budismo, encontramos essa plenitude no Triratna (= Buda, Dharma e Sangha). No taoísmo, o tempo é dividido em três partes (Trikala), e o universo é dividido em três partes (Bhu, Bhuvas e Swar), que simbolizam o solo, a atmosfera e o céu.
Também é marcado no hinduísmo pela trindade dos deuses Brahma, Vishnu e Shiva, que são caracterizados como respondendo às tendências rajas (expansiva), sattva (centrípeta) e tamas (centrífuga descendente) (expansiva, centrífuga ascendente, centrífuga descendente). ) tendências (expansiva, centrífuga ascendente e centrífuga descendente).
Diz-se que Hi e Ho são dois dos 328 irmãos que governam o sol e a lua na China. É o mesmo no paganismo, com os deuses Zeus (Céu e Terra), Poseidon (Oceanos) e Hades (Inferno). todos com nomes semelhantes (Inferno).
Na cultura iraniana, o número 328 está associado a uma qualidade mística e sagrada, e isso é especialmente verdadeiro no caso das mulheres. Muitos tipos adicionais de trigêmeos são encontrados em religiões em todo o mundo, e seria difícil incluí-los todos aqui neste artigo.
Na numerologia, o número 328 representa originalidade, sensibilidade e a capacidade de expressar suas ideias livremente. Simboliza comunicação e sociabilidade, mas também expressa arrogância, vaidade, superficialidade e dispersão.
Amor e Anjo Número 328
As pessoas marcadas pelo número 328 têm certa aptidão para as artes por causa de suas mentes, sua capacidade de se expressar, sua sensibilidade elevada e sua criatividade; no entanto, eles devem exercer disciplina e perseverar para evitar que seu talento seja corroído ou destruído.
A resistência é uma força em 328, que permite que os indivíduos superem até os obstáculos mais severos.
Por serem muito generosos e carecerem de seriedade na abordagem de suas obrigações, geralmente têm problemas para administrar suas finanças.
Suas emoções e vulnerabilidades os fazem ficar quietos ou mal-humorados, ou podem usar a comédia para distrair os outros de seus sentimentos genuínos.
As pessoas nascidas no ano 328 precisarão ser particularmente cuidadosas para não se envolverem em excessiva superficialidade, arrogância ou vaidade.
Fatos interessantes sobre o número 328
Por exemplo, poderia representar o casal primordial dançando ao redor da árvore da vida no Jardim do Éden, ou mesmo nossa própria existência como um Yin/Yang completado no astral conforme indicado pelo Triskele celta; como o número da criação e do amor incondicional, o número 28 combina o tempo cíclico do número 4 com o tempo evolutivo do número 7….
Todos os campos contêm o número 28, que é considerado uma “pedra angular” porque é o primeiro número perfeito (6 é o primeiro dígito) em matemática, e também é a soma dos cinco primeiros números primos (assim como seus equivalentes de dígitos) em astronomia, e também é conhecido como o “número mágico” em física nuclear.
A biologia humana reconhece 28 ossos no crânio e tantos em uma mão, 28 falanges nos dedos e 28 vértebras na coluna, todas dispostas ao redor do osso sagrado (coluna cervical).
Prevê-se que todos nós teremos 28 dentes em um futuro próximo, que existem 28.000 genes em nosso genoma, que leva 28 dias para nossa pele rejuvenescer, que nosso corpo tem 7 chakras primários, cada um com quatro polaridades, e que o ciclo de ovulação feminino dura 28 dias.
O número 28 é um número lunar e solar que foi homenageado em Stonehenge e em Jerusalém, bem como na astrologia, alfabetos e calendários chineses, maias, indianos e americanos, bem como entre egípcios, japoneses, hebreus, coptas, árabes, persas, essênios e uma variedade de outros povos ao longo da história.
Religiosamente, é onipresente: Gautama, o 28º Buda, ponderou sob sua figueira por 28 dias; durante uma missa, o padre realiza 28 sinais da cruz; e na vida cotidiana, é onipresente: a Scala Santa, construída com 28 degraus de mármore branco, homenageia os 28 fariseus que assistiram a Jesus antes de sua execução.
Diz-se que o Islã reconhece 28 matizes, e Zoroastro acredita que existem 28 gênios Ized ou benevolentes. O versículo de abertura da Torá tem 28 letras de criação, e o sagrado Tetragrammaton YHWH contém um total de 28 letras em seu todo.
Há 28 falanges em cada mão, cada uma representando uma sílaba do nome de Deus. A ligação com o mundo do Além é possível pela união das mãos.
Há 28 falanges em cada mão, cada uma representando uma sílaba do nome de Deus. A ligação com o mundo do Além é possível pela união das mãos.
Para os interessados em misticismo, o número 28 representa o iniciado, o número 8 representa a união das forças cósmicas opostas representadas pelo número 20, pois 2 + 8 = 10, que é igual a 1 + 0 é igual a um. A tradição abraâmica diz que há 28 graus do céu acima do corpo humano, enquanto na tradição tibetana a fase final do Bardo Thodol, ou livro tibetano dos mortos, dura 28 dias e 28 noites.
Tradicionalmente, o número 28 denota o valor aritmológico do poder Koah, que significa a união de indivíduos realizados e não realizados, a fusão sagrada de escuridão e luz, a energia última e absoluta, mas também a soma total dos sete palácios dos quatro reinos.
Quando Deus mostra a Jacó a escada que liga o céu e na qual os anjos sobem e descem, ainda é a imagem da união divina quando o indivíduo humano completou seu trabalho de perfeição…
Ver o Anjo Número 328
Representa uma ordem intelectual e espiritual, bem como a tri-unidade do ser vivo que resulta da associação de um ser e um segundo ser (a trindade do ser vivo) (como é uma criança).
O Céu e a Terra estão unidos neste emblema, cuja descendência é o Homem.
Significado dos outros Números dos Anjos
- Anjo Número 0
- Anjo Número 1
- Anjo Número 2
- Anjo Número 3
- Anjo Número 4
- Anjo Número 5
- Anjo Número 6
- Anjo Número 7
- Anjo Número 8
- Anjo Número 9